Moda & Beleza

ALME lança sua coleção de alto verão

ALME, marca do grupo Arezzo&Co, lança sua coleção de alto verão inspirada no paisagismo modernista brasileiro. A campanha Refúgios Urbanos quer incentivar as mulheres a criar seu próprio espaço de conforto e bem-estar na rotina da cidade.

A marca mergulha no universo fresco & natural, como pede a estação, dando foco as matérias primas naturais, como os acabamentos em corda de juta. Na cartela de cor, destacam-se os tons Jasmim, Natural, Menta e Pôr-do-sol (um forte tom de laranja queimado), trazendo a sensação de leveza para o corpo. Os tons metalizados, trazem peças especiais e cheias de estilo, que são ótimas escolhas para as festas de fim de ano.

A coleção chega dividida por famílias, onde a grande aposta ALME é a sandália Gabriela, que traduz conforto e feminilidade com tiras finas meia cana e o bico quadrado (releitura dos anos 90 que chega para esquentar ainda mais esse verão). Outra aposta da marca, é a nova linha ELEVA, feita com uma nova tecnologia, que proporciona extrema leveza para os pés que a calçam, composta de mules e sandálias com visual inspirado na estética de bambu é ideal para produções com o frescor de verão.

Botão Voltar ao topo