Moda & Beleza

Mixed e Mixed Kids lançam coleção de fim de ano

Para sua coleção de Natal e Réveillon, a Mixed apresenta peças fluídas e tecidos leves com diferentes texturas, rendas, laises e chifons. Vestidos longos esvoaçantes e mangas volumosas são as apostas da marca para as datas festivas.

Inspirada pelas boas vibrações das festas de fim de ano, a Mixed traz a estampa Sparkling – o significando por trás dos pontos de cor representa uma chuva de bênçãos e esperança para o novo ciclo que se inicia. Os mini pois representam as bolinhas de natal, simbolizando o clima da data comemorativa, repleto de alegria, paz e prosperidade.

O branco ganha novas interpretações nos looks da coleção e adapta-se facilmente a ocasiões mais chiques ou casuais. Seja na praia, ou na cidade, a leveza dos tons claros garante suavidade e boas vibrações para a celebração da virada de ano. Para a noite de Natal, a Mixed propõe looks no clássico vermelho que, ao lado de acessórios dourados, tornam os rituais da data ainda mais especiais. A estamparia floral em tecidos fluidos traz alegria e bem-estar para o almoço natalino.

Pensando no clima de férias, as peças com silhueta ampla remetem ao conforto e ao relaxamento da temporada – vestidos longos, mangas volumosas e tecidos soltos evocam a atmosfera leve do verão. As meninas não ficam de fora e a linha Mixed Kids apresenta looks frescos e esvoaçantes para as pequenas aproveitarem as férias e comemorações de fim de ano ao lado da família.

Botão Voltar ao topo