Conheça as novas Soberanas de Teutônia

Teutônia conheceu sua nova corte de soberanas nesta sexta-feira (8), na Associação Pró-Desenvolvimento. A rainha Fernanda Thaís Kolling, a 1ª princesa Kelly Larissa Hentges e a 2ª princesa Viviane Lagemann são as novas representantes da beleza teutoniense.

O público foi recepcionado pela Orquestra Jovem e pelo Coral Municipal Infanto-Juvenil do município. Ainda houve apresentações artísticas do grupo de danças Movimentu’s, solo de Bernardo Hunecke com seu sax e acústico com Vini Bilhar. Também houve o desfile de despedida da atual corte: rainha Gabriela Lerner Costa, 1ª princesa Maiara Datsch e 2ª princesa Adriana Redecker.

O prefeito Jonatan Brönstrup agradeceu e parabenizou as candidatas e seus familiares pela dedicação e participação. A primeira dama e coordenadora do concurso, Jaqueline Musskopf, destacou que o evento representa a realização de um sonho para as 11 candidatas.

PERFIL DA NOVA CORTE DE TEUTÔNIA

RAINHA

Porque quer representar o Município de Teutônia no anos de 2020 e 2021? Representar Teutônia para mim é um desejo que cultivo desde pequena. Quero demonstrar a garra e simplicidade do nosso povo e divulgar com responsabilidade as potencialidades do município. Acredito que o amor que tenho por Teutônia se fará visível na divulgação dos nossos eventos, nossa cultura e história, e que, com muita simpatia e cordialidade, saberei representar muito bem o nosso povo teutoniense.

1ª PRINCESA

Porque quer representar o Município de Teutônia no anos de 2020 e 2021? Nasci e fui criada em Teutônia e será um orgulho imenso representar nosso município e, assim, poder levar nossa cultura e hospitalidade para outros lugares, mostrando o que Teutônia tem de melhor.

2ª PRINCESA

Porque quer representar o Município de Teutônia no anos de 2020 e 2021? Parece clichê escrever que desejo representar Teutônia por ser um sonho de menina, mas essa é a verdade! Ser soberana exige preparo e dedicação e acredito estar no momento ideal de minha vida para isso. Gostaria de divulgar a cultura desta que é a mais promissora cidade do Vale do Taquari. E, por fim, nos lugares em que visitar, engajar mulheres e meninas para que, assim como eu, lutem por seus sonhos.

 

Sair da versão mobile