Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil lança linha Brésil

A L’Occitane au Brésil lança Brésil, uma fragrância que traduz o cheiro do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês para as diversas belezas do nosso país. A linha chega para o Natal de 2019 e conta com três produtos: Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal e Creme de Mãos.

Para a criação da fragrância, a L’Occitane au Brésil embarcou em uma jornada que começou nos campos floridos do sul da França, mas que tomou forma nos cheiros e sotaques do Brasil. Com a ajuda de quatro mulheres apaixonadas por suas terras e dois perfumistas que enaltecem a franco-brasilidade, foi descoberta a essência de quatro cidades – Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro – eternizadas em quatro diferentes acordes.

Todas essas histórias verdadeiras foram traduzidas em uma fragrância floral verde que combina o frescor de Manaus, a alegria de Salvador, a doçura de Belo Horizonte e o brilho do Rio de Janeiro com o óleo de lavanda e o extrato de aroeira em uma mistura imprevisível de França e Brasil. Além disso, Brésil traz uma saída recheada de notas cítricas e verdes, um corpo floral transparente e um fundo amadeirado.

Botão Voltar ao topo