Rio Grande do Sul

Biblioteca de Farroupilha perdoa multa de livros atrasados

A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, de Farroupilha, está promovendo o mês de perdão. Entre os dias 24 de outubro a 23 de novembro, é possível que as pessoas que retiraram livros após dezembro de 2017, e ainda não devolveram, possam fazer isso sem nenhum tipo de multa. O objetivo é fazer com que estes livros voltem ao acervo e proporcione novos momentos de lazer e aventura para leitores ativos.

Além de regularizar a situação do leitor, reatando as relações entre usuários inadimplentes e a biblioteca, automaticamente acontecerá um estimulo à leitura em Farroupilha. O atendimento ocorre na sede da Biblioteca, na rua Treze de Maio, 10, onde também será possível atualizar o cadastro dos leitores. Para a atualização do cadastro no sistema informatizado, é preciso apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado, documento com foto.

Ainda, quem quiser colaborar com a leitura e possibilitar que mais pessoas tenham acesso aos livros, poderá doar exemplares de literatura em bom estado para ampliar o acervo da biblioteca.

O quê: Mês do Perdão – devolução de livros em atraso sem multa
Quando: 24/10 a 23/11, das 8h às 11h55 e 13h às 16h55
Onde: Treze de Maio, 10, Centro – Biblioteca Olavo Bilac

Botão Voltar ao topo