Moda & Beleza

Alexandre Birman lança coleção Primavera / Verão 2020

A coleção Primavera / Verão 2020 de Alexandre Birman é influenciada por elementos da arte pop, moderna e cinética – predominantemente a transição entre os anos 50 e 60, onde o foco artístico mudou da convenção para o sentimento e a percepção. A coleção é composta por 3 temas principais:

CROMÁTICA: Enraizada na cor, movimento e feminilidade. Onde cores e movimento se encontram para criar uma estética sensual e sofisticada. Neste grupo, você observará famílias como o FEMME, apresentando detalhes de franjas intrincados nos saltos altos e cobertos. JACQUELYN com tiras de couro delicadas que tecem dentro e fora da parte superior para obter equilíbrio e linhas limpas. E, finalmente, o CLARITA SQUARE PILLAR é introduzido em três alturas de salto diferentes – desta vez trabalhadas com um salto de latão martelado que é vitrificado em uma variedade de cores lúdicas.

POP METAL: referenciando a arte pop, cores metálicas arrojadas são introduzidas através de uma variedade de texturas e formas – vistas especialmente na família BRUNELLA, que apresenta couro Specchio tecido à mão para obter reflexos contrastantes e formas geométricas. A DALILAH apresenta cúpulas cromadas em cores contrastantes que são presas na parte superior e nos saltos – agindo como espelhos metálicos coloridos. As tiras e metais assimétricos desta coleção criam um efeito único que remete ao conceito de percepção com base no ponto de vista do observador.

MIROIR: Explora o reflexo da luz através de metálicos espelhados – interpretados em uma variedade de construções e silhuetas. Esse tema específico mergulha no conceito de dualidade, onde superfícies metálicas geralmente rígidas e duras assumem repentinamente a forma de algo sutil e delicado movimento inspirador. O DAZZLE é apresentado em 3 alturas diferentes de calcanhar, com belas correntes franjadas em cores gradientes, de dourado a grafite. Desta vez, a DALILAH é apresentada com enfeites de cúpula, belamente apresentados em três cores metálicas principais, e o CLARITA SQUARE PILLAR é visto aqui com saltos de latão martelado em grafite e ouro.

Botão Voltar ao topo