Caxias do SulDestaqueSerra Gaúcha

CIC de Caxias será palco da entrega do 12º Troféu ARI Serra Gaúcha

Nove profissionais da Comunicação Social serão homenageados durante reunião-almoço da CIC

A próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda-feira (25), será de homenagens à comunicação. Durante o evento ocorre a entrega do 12º Troféu ARI Serra Gaúcha, conferido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI) – Seccional Serra Gaúcha, com o apoio da CIC.

O Troféu ARI Serra Gaúcha foi lançado em 2008, numa iniciativa conjunta da ARI Serra Gaúcha e Diretoria de Comunicação e Marketing da CIC. A homenagem tem por objetivo a valorização do setor da comunicação junto à sociedade e reconhecer os profissionais pelo conjunto de sua obra. Ao todo, a iniciativa envolve nove categorias.

Receberão o Troféu Ari Serra Gaúcha 2019: Marcos Fernando Kirst (Jornalismo Digital e Impresso), Juares Franco (Jornalismo Audiovisual), Celso Sgorla (Radiojornalismo), Lucinara Masiero (Assessoria de Imprensa), Gilmar Gomes (Imagem), Jomba Salim (Propaganda e Marketing), Neide Tomazzoni Michelon (Relações Públicas), Luís Antônio Giron (Destaque Nacional) e Guiomar Chies (Contribuição à Comunicação).

Palestra do jornalista Luís Antônio Giron

Na oportunidade, além da homenagem, a reunião-almoço terá como palestrante o jornalista e escritor Luís Antônio Giron, editor da Revista IstoÉ. Ele vai discorrer sobre o tema “As redes sociais mataram a verdade?”.

Luís Antônio Giron, que será agraciado na categoria “Destaque Nacional”, colabora para os jornais Valor Econômico e Folha de S. Paulo. Trabalhou como editor e repórter especial nas seguintes publicações: Folha de S. Paulo, Veja, O Estado de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Época. Foi editor da revista Comunicação Empresarial e editor de Publicações da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, onde foi organizador da plataforma de internet da instituição. Como gerente de Multimídia da Fundação Padre Anchieta, reorganizou o portal cmais. Produziu e redigiu documentários e programas na TV Cultura. Ganhou o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte pela criação e produção do programa A Voz Popular na rádio Cultura – Fundação Padre Anchieta.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço de entrega do Troféu ARI Serra Gaúcha e palestra do jornalista Luís Antônio Giron
TEMA: As redes sociais mataram a verdade?
QUANDO: Segunda-feira, 25 de novembro
LOCAL: Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul (RS)
PATROCÍNIO: Florense, Pioneiro, UCS, Sicredi
COPATROCÍNIO: Agrale, Banrisul, BRDE, Marcopolo, Empresas Randon, RGE, RPP Construtora, Selbetti, Rede Caminho do Saber, Supermercados Andreazza, Rio Grande Seguros e Previdência
APOIO: Emercor, Fortaleza
PROJETO DEGUSTAR: Vinícola Zanella
Reservas: http://www.ciccaxias.org.br
Informações: (54) 3218-8042 / (54) 3218-8061
Associadas: R$ 57,00 / Não associadas: R$ 80,00

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo