Rio Grande do Sul

Espetáculo de Natal é atração em Bento Gonçalves

O Natal Bento traz ao palco da Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas) três diferentes linguagens artísticas que proporcionará a comunidade do município e visitantes festejarem essa época: o Auto de Natal, Canto Lírico e Piano. A atração, que tem sua primeira apresentação hoje (20), prepara mais três datas: 27 de novembro, 11 e 18 de dezembro, às 20h.

Com o espetáculo “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus”, interpretadas pelo Teatro Luz e Cena, se coloca em cena a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino. A saga dos Reis Magos guiados pela luz de uma estrela, culminando com o nascimento do filho de Deus. Trata-se de um emocionante musical que conta com a participação de atores e músicos e que, por meio da música e dos efeitos de luz, cria uma atmosfera mágica, que leva o espectador a viajar no tempo e resgatar uma das histórias mais conhecidas e populares de todos os tempos.

Acompanho o espetáculo, a cantora Solista Franceli Zimmer e o pianista Rodrigo Soltton vão interpretar músicas natalinas que ambientam o período festivo.

O projeto “Parte Artístico-Cultural do Natal de Bento Gonçalves” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul – conta com o patrocínio da: Cenci & Cia, Prevenção e Proteção das Pessoas no Trabalho. Promoção é da DWR Som e Luz Produções Culturais e DNA Serviços de Produção Cultural e Projetos Eireli e conta o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Parte Artístico-Cultural do Natal de Bento Gonçalves

  • Quando: 20 e 27 de novembro e 11 e 18 de dezembro de 2019, às 20h
  • Onde: Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas)
  • Quanto: Entrada Franca
Botão Voltar ao topo