Rio Grande do SulVariedades

Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica de Gramado é atração no final de semana

A programação do 34º Natal Luz de Gramado prossegue com grandes atrações. Os espetáculos gratuitos têm recebido um enorme público. No final de semana acontece a apresentação do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica de Gramado que será apresentado no sábado, dia 23, no palco da Rua Coberta às 19 horas. O Grupo de Sopros terá a Regência do Maestro Júlio César Wagner e integra um dos projetos da Orquestra Sinfônica de Gramado. Trata-se de um grupo musical de excelência no panorama artístico cultural apresentado em seu repertório transcrições de clássicos da música erudita, repertório original para orquestra de sopros, gêneros musicais brasileiros e também, internacionais como jazz, rock entre outros.

A sua formação é constituída por cerca de 23 instrumentistas divididos entre sopros e percussão, sendo seu principal objetivo a formação de excelência dos músicos. O Grupo de Sopros participa do Natal Luz de Gramado desde 2011. O show é uma das atrações gratuitas do Natal Luz.

Confira a programação do final de semana:

Dia 22 de novembro – sexta feira
16 horas – Parada de Natal – Av. Borges de Medeiros
17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal
17h30 – Coro Expressão da Serra – Rua Coberta
18 horas – Show das Noelas – Rua Coberta
19 horas – Rodrigo Soltton – Rua Coberta
20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais
21 horas – A Lenda do Bosque de Natal – ExpoGramado

Dia 23 de novembro – sábado
16 horas – Parada de Natal – Av. Borges de Medeiros
17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal
19 horas – Grupo de Sopros – OSG – Rua Coberta
20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais
21 horas – Illumination – Lago Joaquina Rita Bier

Dia 24 de novembro – domingo
16 horas – Parada de Natal – Av. Borges de Medeiros
17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal
19 horas – Clave do Sopro – Rua Coberta
20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais
21 horas – Desfile A Magia do Noel – ExpoGramado

Integrando o 34º Natal Luz de Gramado, o “Natal para Todos” com suas inúmeras atrações gratuitas é apresentado pelo Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Mais informações:
Site: www.natalluzdegramado.com.br/
Facebook: facebook.com/natalluzoficial/
Instagram: instagram.com/natalluzoficial/

Botão Voltar ao topo