DestaquePorto AlegreVariedades

Projeto Caindo Na (Vida) Real recebe o comediante Maikinho Pereira

Espetáculo acontece no Na Vida Real Bar, na próxima terça-feira 26/11, a partir das 19h e contará também com a participação do Grupo Cinco Muito Comedy

O Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat) é conhecido em Porto Alegre por se um espaço que leva a sério a tarefa de rir de si mesmo. Tanto é que o projeto “Caindo Na (Vida) Real”, um happy hour animado por apresentações de stand-up, se tornou um clássico na casa. E nesta terça-feira (26/11), a partir das 19h, acontecerá mais uma edição. Desta vez, o grupo Cinco Muito Comedy, que se tornou querido pelo público do NVR, recebe um convidado especial: o comediante Maikinho Pereira.

Maikinho Pereira é um dos nomes que mais tem ganhado espaço no cenário do stand up. Com dez anos de carreira – ele atua desde os 16 anos -, o humorista se destaca pelas performances divulgadas em suas redes sociais com análises e interpretações bem-humoradas do cotidiano gaúcho. Além disso, ele é conhecido por sua participação no espetáculo “Com a Corda Toda”, onde atuou ao lado de André Damasceno, Dudu Weber e Índio Behn.

Publicidade
Cinco Muito Comedy

Já o Cinco Muito Comedy é formado pelos humoristas Dedé Leitão, Henrique Pulga, Kim Arthur, Roger Luzz e Vini Simões. De formações diferentes, o que os une é a comédia. Vini Simões é profissional de marketing, Roger Luzz é músico e Dedé Leitão é atriz. Já Henrique Pulga e Kim Arthur sempre se dedicaram ao humor. Hoje são um dos principais grupos de comédia do estado. O valor do couvert é de R$ 10,00.

Caindo Na (Vida) Real
Quando:
26 de novembro (terça-feira)
Local: Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat)
Horário: 19h
Couvert: R$ 10

Publicidade
Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar