Porto AlegreVariedades

Show em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Acontece no dia 1º de dezembro, às 19h, o show beneficente Mil e uma noites Chassé, Aladim e Rocketman, com a Escola de Patinação Chassé. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será destinada à Casa de Apoio Madre Ana da Santa Casa, espaço que hospeda, sem custos, pacientes em tratamento na instituição e seus familiares.

Desde a sua inauguração, há três anos, mais de 2.500 pessoas de baixa renda, vindas do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros, já foram acolhidas no local, que oferece cinco refeições diárias, materiais de limpeza e de higiene para cada hóspede, além de diversas atividades de lazer e cultura.

A apresentação será no Ginásio do São João Calábria (Estrada Aracaju, 650 – Bairro Vila Nova) e o valor dos ingressos será de R$ 35. Ingressos em sympla.com.br/santacasapoa.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais busca unir esporte e a conscientização ecológica com as suas atividades de águas abertas. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.

Botão Voltar ao topo