Moda & Beleza

Nazca lança creme 2 em 1 vegano e liberado para cabelos lisos e cacheados

A Nazca Cosméticos acaba de lançar as primeiras versões 2 em 1 de creme para os cabelos da linha Origem. Para garantir praticidade no dia a dia, os itens podem ser usados como creme de pentear ou para a hidratação de fios lisos e cacheados.

Os produtos são veganos e livres de substâncias como parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone, rotuladas pelos consumidores como “proibidões”.

Desenvolvidos com ingredientes que garantem vitalidade aos cabelos, os itens ganharam embalagem tamanho família. Os potes de 1 kg contam com uma roupagem criativa e moderna, com uma linguagem clara e divertida, como forma de aproximar ainda mais a marca dos consumidores.

Creme para cabelos cacheados

O creme para cacheadas, se usado como hidratante, alinha os fios e combate o ressecamento, dando mais vida e deixando os fios super hidratados. Quando utilizado para pentear, ajuda a definir e modelar os cachos.

Creme para cabelos lisos

O pote para lisas, quando usado para hidratação, auxilia na redução do frizz e garante mais alinhamento aos cabelos. Como creme de pentear, ajuda a desembaraçar sem pesar os fios.Se a opção for usar como creme de hidratação, basta aplicar nos cabelos após a lavagem em toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos. A indicação é deixar o produto agir entre 3 e 5 minutos, enxaguando bem em seguida. Como creme de pentear, deve-se aplicar o produto por toda a extensão dos fios ainda úmidos e em seguida penteá-los normalmente, sem necessidade de enxágue.

Botão Voltar ao topo