Rio Grande do Sul

Atacadão e Havan inauguram na próxima semana em Viamão

A próxima semana será de grandes inaugurações em Viamão. Na sexta-feira (29) inaugura o Atacadão. No sábado (30) é a vez da Havan abrir suas portas em Viamão.

Os dois novos empreendimentos, Atacadão e Havan, já movimentam, juntos, mais de um mil novos postos de trabalho em Viamão. Na rede Carrefour são cerca de 950 vagas, sendo 650 novos postos (diretos e indiretos) e outras 300 vagas temporárias, segundo o grupo. A rede catarinense Havan, empregou cerca de 200 novos funcionários.

Empreendimento da rede varejista em Viamão será o primeiro na Região Metropolitana de Porto Alegre

O investimento na filial do Atacadão Viamão é de R$ 70 milhões. São cerca de 16 mil metros quadrados de loja, totalizando cerca de 30 mil metros quadrados de área, com estacionamento para 350 veículos em vagas cobertas e descobertas, além das docas para embarque e desembarque de produtos.

O Atacadão foi construído na área da antiga fábrica da Mu-Mu, localizada na parada 42, da 040. O prefeito de Viamão, André Pacheco comemora a chegada dos novos empreendimentos. “A agilidade por parte da Prefeitura, quanto as liberações necessárias para a chegada do Atacadão e da Havan, prova que pode haver eficiência no serviço público, sem burocracia e que atenda os interesses dos viamonenses”, disse André Pacheco.

Botão Voltar ao topo