DestaqueSerra Gaúcha

CRAS de Nova Petrópolis oferece adoção de cartinhas de Natal

Os educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis estão caprichando nas cartinhas de Natal que estão escrevendo ao Papai Noel. Os interessados podem ajudar a realizar os sonhos e desejos das crianças e adolescentes ao adotar uma cartinha a partir de 26 de novembro.

Publicidade

De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Patrícia Carla da Silva, “as pessoas que desejam adotar uma cartinha, podem retirá-las a partir de 26 de novembro, na sede do CRAS. Pedimos que os padrinhos entreguem os presentes até o dia 11 de dezembro, pois eles serão entregues aos educandos do SCFV na Festa de Natal, que ocorrerá em 14 de dezembro, na sede da Escola Estadual 1º de Maio, na Vila Germânia”, explicou.

“A tradicional confecção das cartinhas marca as comemorações de Natal junto à Assistência Social no Município. Atualmente o CRAS, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acolhe diariamente mais de 100 crianças da nossa comunidade que são assistidas por nossa equipe, juntamente com suas famílias. Depois do Dia das Crianças, esta é a época mais aguardada por todos. A ação solidária promovida pelo CRAS/SCFV mantém acesa a chama da esperança e oferece, além da alegria pela distribuição de presentes, a certeza do amor e do amparo com que os trabalhos são desenvolvidos durante o ano inteiro. É Natal! Adote uma cartinha!”, convidou a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota.

As cartinhas de Natal podem ser retiradas na sede do CRAS, localizada na Avenida 3 de Maio, 134, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo fone (54) 3281-3811.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.