Rio Grande do Sul

Confira os vencedores das Olimpíadas Escolares de Camaquã

Na última sexta-feira (22), aconteceu a grande final das Olimpíadas Escolares de Camaquã, nas sedes do Núcleo dos Colorados e da Associação dos Amigos Gremistas da cidade. O evento consagrou os grandes campeões no futebol e no vôlei, tanto no masculino quanto no feminino. Ao todo, alunos de nove escolas municipais participaram das competições.

Dentre os educandários participantes estavam as EMEFs 15 de Novembro, Alfredo Jacobsen, Chequer Buchaim, Érico Veríssimo, João Beckel, Dr. Nadir Medeiros, Otto Laufer, Rui Barbosa e Vicente Garcia. Aproximadamente 300 estudantes participaram das competições que são realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria Municipal do Desporto, Turismo, Lazer e Juventude e também da equipe de arbitragem que conduziu os jogos.

Para a secretária de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, “o poder de transformação que a prática esportiva exerce na vida de cada estudante é inimaginável, por isso que nós assumimos o compromisso de promover sempre o esporte através das Olimpíadas Escolares”.

Confira os vencedores das Olimpíadas Escolares:
Futebol Feminino
1º – EMEF Alfredo Jacobsen
2º – EMEF João Beckel
3º – EMEF Érico Verissímo

Futebol Masculino
1º – EMEF Alfredo Jacobsen
2º – EMEF 15 de Novembro
3º – EMEF Chequer Buchaim

Vôlei Feminino
1º – EMEF Otto Laufer
2º – EMEF Vicente Garcia
3º – EMEF Dr. Nadir Medeiros

Vôlei Marculino
1º – EMEF Vicente Garcia
2º – EMEF Otto Laufer
3º – EMEF 15 de Novembro

Botão Voltar ao topo