DestaqueRS

São Sebastião do Caí inicia planejamento da Festa da Bergamota 2020

São Sebastião do Caí realizou o baile de escolha das soberanas da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores na noite de sexta-feira (22) no ginásio A do Parque Centenário. As novas soberanas foram escolhidas entre 12 belíssimas candidatas em uma noite mágica. São elas: rainha Laura Ferraz da Silva e princesas Maria Augusta Pithan e Júlia Koch.

Com a corte eleita, a administração municipal de São Sebastião do Caí se volta para os primeiros trabalhos práticos na organização da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores, que ocorrerá entre os dias 5 e 14 de junho de 2020.

Publicidade

“Devemos definir nas próximas semanas os nomes do presidente e demais integrantes da comissão organizadora, bem como os primeiros detalhes da parte de estrutura. Também já estamos considerando alguns nomes para a programação artística e de shows. Porém, tudo vai depender de orçamento e patrocínios a serem confirmados”, destaca o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento, Fernando Cofferri. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados do baile e com nossa nova corte. Foi uma excelente início de trabalho e tenho certeza que repetiremos a grandiosidade da festa promovida no ano passado”, completa o prefeito Clóvis Duarte.

 

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar