Rio Grande do Sul

Confira as sessões do Cinema de Rua em Bento Gonçalves

O Cinema de Rua de Bento Gonçalves chega a sua quarta edição divulgando mais quatro datas nos bairros do município no mês de dezembro.

O início das exibições será na próxima terça-feira (3), no bairro Santa Marta, às 20h e o filme da vez será “Eu e o meu guarda-chuvas”, produção nacional de 2010, dirigida por Toni Vanzolini. A história é centrada em Eugênio que é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen. O elenco conta com nomes como Lucas Cotrim, Paolla Oliveira, Daniel Dantas, Rafaela Victor, Victor Froiman, Leandro Hassum, entre outros.

O Cinema de Rua é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e do Sistema Fecomério-RS/Sesc, tem entrada gratuita e sua classificação é livre. Em caso de más condições climáticas, o evento será cancelado.

Confira abaixo as datas e locais do Cinema de Rua:

03/12 – Bairro Santa Marta

Horário: 20h

10/12 – São João

Horário: 20h

12/12 – Bairro Eucaliptos

Horário: 20h

17/12 – Bairro Licorsul

Horário: 20h

Observação: Leve sua cadeira para assistir ao filme.

Botão Voltar ao topo