Moda & Beleza

Salon Line lança novas cores das linhas Light Color

A marca de coloração semipermanente da Salon Line, a Light Color, traz ao público a edição Pretos Incríveis Caviar e Groselha Negra, com duas novas cores que confirmam que cabelo preto não é tudo igual. As novas cores são a aposta de um visual mais impactante e sofisticado, sem deixar de lado os fatores modernidade e atitude.

A cor Preto Violeta Profundo é um preto intenso com reflexos violeta que remetem à fruta BlackBerry, o tom ideal para quem gosta dos fios escuros, mas quer dar uma iluminada extra com um toque discreto de ousadia. O Preto Bordeaux Especial traz um tom de preto mais claro com nuances vermelhas que deixam o visual mais ousado e moderno, perfeito para quem quer uma mudança visível e discreta ao mesmo tempo.

As colorações de Light Color possuem um blend 100% vegetal com os óleos de coco e macadâmia, que hidratam e dão brilho aos fios. Sua formulação é liberada, pois é livre de sulfato, petrolato e óleo mineral. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os que possuem química, já que não contém amônia em sua formulação. Apresenta cobertura completa dos fios brancos e uma nova fragrância deliciosa.

Botão Voltar ao topo