Novo Hamburgo

ACI-NH ganha medalha no Prêmio Responsabilidade Social

Reconhecimento foi entregue pela Assembleia Legislativa do RS

Novamente, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha foi reconhecida com o Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Neste ano, a ACI recebeu, pela segunda vez consecutiva, a medalha, em entrega realizada na noite de quarta-feira (27), durante cerimônia pela 20ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social.

O evento aconteceu no Teatro Dante Barone da ALRS e a premiação foi recebida pelo diretor da entidade, Marco Aurélio Kirsch. Também estavam presentes a gerente Administrativo-financeira, Karollin Ferrareze, e Maria Lucia da Silva Bittencourt, do setor Administrativo da entidade.

Publicidade

Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem-estar social e preservação do meio ambiente. A premiação concede Certificado de Responsabilidade Social, Medalha de Responsabilidade Social, o Troféu de Responsabilidade Social – Destaque RS, bem como Diploma Mérito Social ao contabilista responsável pelo Balanço Social e ao colaborador responsável pela inscrição no PRS.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar