Moda & Beleza

Schutz e Isla lançam nova coleção para o verão

A Schutz lança nova coleção com a Isla, intitulada “Hold the Summer in Your Schutz”. O universo marítimo, muito latente na identidade da Isla, serviu de fonte de inspiração e recebeu a estética moderna da Schutz durante o processo criativo.

A cápsula apresenta quatro modelos de sapatos e três de bolsas, com aplicações em best-sellers da Schutz. Nos sapatos, saltos em bambu, amarrações em cordas com acabamentos em tassels de seda, e correntes em resina tartaruga que fazem alusão aos elementos do mar, imprimem a identidade da Isla nos modelos ultra modernos da Schutz.

Na seção de bolsas, a “New Lorena” traz a exclusividade da parceria ao ser revestida em tramado de ráfia importado e alça handle em bamboo natural. Já a “944” ganha alça extra em acrílico com efeito marmorizado, além da já conhecida alça de correntes, pensada para um visual mais trendy. A clutch desenvolvida exclusivamente para a parceria vem em versão preta, representando um toque basic glam, e em palha, que junto com à resinas turquesas representa a areia e o azul das águas.

As peças foram pensadas para diferentes ocasiões, circulando do trabalho diretamente para compromissos sociais, enriquecendo os looks urbanos e de passeio das consumidoras modernas e cool que transitam pelas duas marcas.

Botão Voltar ao topo