EmpregoPorto Alegre

Sine Porto Alegre disponibiliza 78 vagas de emprego nesta terça

Para quem está à procura de emprego, 78 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal, a partir desta terça-feira, 3, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para analista de sinistros e vendedor interno, com 20 vagas cada, seguidas por operador de caixa, com 10 vagas abertas. As vagas são captadas diretamente pela equipe técnica do Sine.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Projeto Humanizar – Na quarta-feira, 4, às 15h, haverá um novo encontro do Projeto Humanização na Busca de Emprego. A ação é voltada aos desempregados que procuram diariamente o Sine Municipal e que, muitas vezes, desconhecem aspectos simples do processo de seleção, como fazer um currículo, como se apresentar, o que dizer ou vestir. O objetivo é, em parceria com a CTZ Soluções, promover encontros para informar o público-alvo sobre a importância de atitudes, público empresarial sobre o compromisso ético e da corresponsabilidade em promover as práticas humanizadas e valorizar a diversidade na hora da contratação.

Confira as vagas:

Analista de sinistros – 20
Auxiliar de cozinha – 4
Auxiliar de manutenção predial – 3
Costureira em geral – 7
Engenheiro eletricista – 1
Impressor serigráfico – 1
Mecânico de manutenção de automóveis – 1
Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores) – 1
Montador de estruturas metálicas – 2
Operador de caixa – 10
Serralheiro – 3
Supervisor comercial – 2
Técnico de alimentos – 1
Vendedor interno – 20
Zelador – 2

Botão Voltar ao topo