Publicidade
DestaqueLitoralNegóciosSanta Catarina

Pompéia inaugura lojas em Santa Catarina

Inserido no seu planejamento estratégico de expansão nacional, a Lojas Pompéia faz sua primeira incursão fora do estado do Rio Grande do Sul e chega a Santa Catarina, inaugurando duas lojas em importantes cidades: Florianópolis, no dia 06 de dezembro; e Joinville, no dia 09. Segundo a empresária Carmen Ferrão, as inaugurações estão marcadas para o começo de dezembro para aproveitar a data mais importante do comércio: o Natal.

Projeto Joinville

“A entrada da Lojas Pompéia em Santa Catarina está contemplada no Planejamento Estratégico que a marca montou para os próximos cinco anos e abrange os estados de Santa Catarina e Paraná. A expectativa é muito positiva visto que os dois estados têm uma ótima relação e estão lado a lado na localização”, afirma Carmen.

Publicidade

Atuando com e-commerce há cinco anos, a rede já é conhecida nacionalmente e está presente em cerca de 90% do Brasil, e em Santa Catarina já comercializou e entregou para quase 100% dos municípios.

A chegada da Lojas Pompéia nas cidades de Florianópolis e Joinville também significa geração de empregos diretos e inúmeros indiretos. Cada loja conta com mais de 30 colaboradores e um tamanho aproximado de 500 metros quadrados. A valorização com os talentos e a economia local também se mostrou na campanha de comunicação feita pela empresa para as inaugurações, que teve a preocupação de utilizar os fornecedores locais.

Com um projeto arquitetônico moderno, em um amplo espaço físico, as lojas disponibilizam aos catarinenses um mix completo, com moda feminina, masculina, infantil, calçados, beleza, além de produtos para cama, mesa e banho. Um diferencial que a Pompéia também oferece para os clientes é o serviço gratuito de consultoria de moda, que dá dicas de looks e auxilia na escolha das peças.

Além da moda democrática e preço acessível, os clientes da Pompéia em Santa Catarina também terão acesso a outros produtos da rede, como o Cartão Pompéia e a Possibilita: os serviços financeiros especiais criados em parceria com o Grupo Generali e o apoio da FFC Serviços Financeiros.

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo