Moda & Beleza

Riachuelo lança nova coleção de moda festa

A Riachuelo celebra a chegada do fim de ano com nova coleção em clima festivo, já disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce. Entre brilhos, paetês e glittler, as novas peças em tecidos com aspectos naturais, como laise, linho, algodão e flamê, tornam-se grande aposta para produções casuais nas comemorações que estão por vir.

A marca apresenta cores que passam por dourado, metalizado e vermelho para as peças femininas. As fibras com aspecto orgânico, transparências e sobreposições de estampas criam um efeito tridimensional. Os vestidos brancos ganham sofisticação e leveza com recortes e decotes assimétricos e mangas bufantes. Uma série de looks contam com brilhos, poás metalizados, delicadas camadas de babados, cuja silhueta prioriza a liberdade de movimento do corpo.

Branco, off white, marfim, champanhe e nude prevalecem nas peças masculinas. As estampas de folhagens com diferentes formas compõem combinações full look e apresentam pontos de destaques nas cores azul e verde, enquanto diferentes construções geométricas dão vida às camisas. Palavras de empoderamento promovem reflexões sobre os desejos para um novo ano mais próspero.

No armário infantil dos meninos, as tendências como tropical e toile-du-jour saem do óbvio e aparecem em camisas e bermudas. Já a estamparia surge da inspiração em praias californianas em paleta alegre de tons azuis e cáqui, com contraponto do branco. Os itens com tules, detalhes plissados, bordados e aplicações dão destaque para as produções das meninas.

Botão Voltar ao topo