Rio Grande do Sul

1º Festival do Bolo Caseiro de Santo Ângelo é neste sábado

A primeira edição do Festival do Bolo Caseiro vai mobilizar os moradores de Santo Ângelo neste sábado (7), no Pavilhão da Agricultura Familiar e da Agroindústria. O festival inicia às 8h30 e a programação se estenderá até às 23h, com atrações variadas e a comercialização dos produtos tradicionais dos produtores do Pavilhão.

Deverão ser comercializados cerca de 50 sabores de bolos caseiros. A venda dos bolos será feita em fatias ou inteiros pelas agroindústrias Brutte, Dafla, Colovini e Diniz com valores variáveis dependendo do sabor.
Dentro da programação será realizada a Feira de Rua do coletivo A Gente Kombina, em frente ao Pavilhão, das 17 às 22 horas, com venda de diversos tipos de artesanato, chope e alimentos. E à noite será realizada a corrida rústica da KM7.

A promoção é da Associação de Produtores Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA) e do Governo Municipal, através da Coordenação das Agroindústrias e Associações da Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAGRI).

Márcia Brutte, presidente da APROCOHSA, Cilene Belmonte e Diomar Formenton

 

Botão Voltar ao topo