Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Amanhã é dia de Fesla em Canoas. Confira a programação:

Canoas realiza neste sábado (7), a partir das 9 horas, o Festival de Esporte e Lazer (Fesla) que deve movimentar a comunidade em torno de uma extensa programação. O evento marca o encerramento anual das atividades e oferece, nos espaços da Estação Cidadania, no bairro Mathias Velho, alternativas para todas as idades.

Copa Talentinhos

Uma das atrações que deve marcar esta edição é a Copa Talentinhos com apresentações de ginástica artística e rítmica. Os pequenos atletas prometem encantar o público mostrando que o esporte pode estar presente desde cedo, a ideia é dar destaque às performances de crianças a partir dos três anos.

Para os maiores acontece o 3º Torneio de Taco previsto para o período da tarde e recebe inscrições até esta sexta-feira (6)  no site https://www.canoas.rs.gov.br/eventos/3o-torneio-de-taco-de-canoas/

O objetivo do Fesla, realizado pela SMEL, é justamente unir, em um grande evento, as duas áreas que estão sob o guarda-chuva da pasta. Neste sentido, a titular da secretaria Bárbara Marconato celebra a diversidade de atividades que serão oferecidas e a participação do público na construção da programação. “Tem toda a comunidade junto e é o nosso primeiro festival dentro do Estação Cidadania, então, estamos muito ansiosos, vai ser muito legal”, comemora.

Confira a programação completa do Fesla

Estação Cidadania
Av. Rio Grande do Sul, 3320, bairro Mathias Velho

9h às 11h – Momento 3ª idade, minijogos e atividades recreativas (estafetas) – Campo de futebol
9h às 11h30 – Apresentações de ginástica rítmica, atletismo e gincana competitiva em todas as provas
11h30 às 14h – Torneio de judô
14h às 18h – 3º Torneio de taco
14h às 17h30 – Festival participativo de ginástica artística
15h – Aulão de ritmos e Destaques Esportivos 2019
16h40 – Apresentação das unidades esportivas
17h10 – Apresentações artísticas: academia Studio Spasso e Grupo DALP da E. E. E. M. André Leão Puente
18h – Chegada do Papai Noel de helicóptero

Botão Voltar ao topo