NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul presta mais de 150 homenagens a empresas

Solenidades estão sendo realizadas com apoio de entidades de classe

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete) entregou mais de 150 homenagens em novembro e dezembro. Os premiados foram empresas, instituições de ensino, entidades religiosas, órgãos de classe, sindicatos patronais e de trabalhadores que possuem mais de 10 anos de atuação e trabalho em Caxias do Sul.

As solenidades de premiação iniciaram na abertura da IX Semana Municipal do Empreendedorismo (04/11), onde mais de 70 empreendimentos receberam placas como homenagem. Depois, as entregas seguiram com apoio do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplas), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH), Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas), Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Caxias do Sul (Fitemasul) e Sindicato das Instituições de Educação Infantil Particulares de Caxias do Sul (Sinpré).

“Estas homenagens são uma singela lembrança pela resiliência das nossas empresas em alcançarem marcos tão importantes, gerando riqueza e empregos na comunidade por muitas décadas”, resumiu Emílio Andreazza, titular da Sdete.
Por fim, no dia 18/12, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul entregará homenagens para 90 empresas no auditório do 2ª andar do Centro Administrativo.

Botão Voltar ao topo