Rio Grande do Sul

Confira a programação da 2ª Feira de Gastronomia de Rua de Esteio

Neste domingo (8), em Esteio, food trucks vão estacionar na Avenida do Carnaval (Avenida Governador Ernesto Dorneles – Santo Inácio) para a 2ª edição da Feira de Gastronomia de Rua. Das 16h às 20h30, amantes e apreciadores da culinária terão a oportunidade de experimentar diferentes pratos no evento promovido pela Secretaria de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), às 16h e encerramento previsto para as 20h30.

Além da praça de alimentação a céu aberto, o evento ainda terá palestra do chef Alex Boss sobre administração de negócios gastronômicos, prevista para as 17h. A partir das 18h, será possível prestigiar o show do cantor Charles Busker, que, após uma pausa para a premiação do The Best Food às 19h, retoma sua apresentação às 20h (confira abaixo).

Como em sua última edição, o público que comparecer à feira terá a oportunidade de votar nos melhores lanches. Os três melhores votados receberão o prêmio The Best Food Esteio. Na hora da compra, o visitante receberá uma cédula, na qual deverá registar a avaliação do estabelecimento e a depositar na urna que ficará disponível durante o evento. A premiação tem como objetivos reconhecer o talento do empreendedor no mercado de rua gastronômico, a valorização do cozinheiro e da estrutura de seu negócio, bem como o atendimento oferecido e sua criatividade.

2ª Feira de Gastronomia de Rua
Quando: Domingo (8), das 16h às 20h30
Local: Canteiro central da Av. Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval) – Bairro Santo Inácio
16h – Abertura
17h – Palestra com o chef Alex Boss – Administração de pequenos negócios gastronômicos
18h – Apresentação de Charles Busker – Clássicos do Rock
19h – Entrega do Prêmio de Best Food
20h – Apresentação de Charles Busker – Clássicos do Rock
20h30 – Encerramento

Botão Voltar ao topo