Rio Grande do Sul

Confira a programação do #SLStemverão2020 em São Lourenço do Sul

O fim de semana promete sol e calor perfeito para aproveitar as praias de São Lourenço do Sul. E há também as atrações do #SLStemverão2020, com programação que inicia hoje (6) e segue até o domingo (8) em diferentes locais.

Entre os destaques do fim de semana está o 9º Encontro de Carros Antigos que reunirá relíquias automotivas no sábado (7) e domingo (8) no Largo Laura Abreu. A programação do evento tem música, artesanato, gastronomia em food truck’s e ambulantes, choop artesanal e como novidades, os passeios em mini fusca e mini caminhão para o público. E é claro, são os carros de várias épocas vindos de muitas cidades a atração principal. Eles ficam expostos nas ruas para apreciações dos admiradores e do público ao longo do fim de semana.

Antes, nesta sexta-feira (06), tem mais uma edição do #Sextou Na Curta, com gastronomia e música ao vivo com show de Leonardo Oliveira, na foz do arroio São Lourenço. O domingo (8) tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão e Veteranos no Campo do Boa Vista com mando de rodada do Botafogo. O domingo também tem a 131ª Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição na localidade do Boqueirão.

Programação

Sexta-feira (6)

18h30 – #Sextou Na Curva (Local: Praça Dr. Carlos Othon Knuppeln) com show de Leonardo Oliveira

Sexta e sábado (6 e 7)

9° Encontro de Carros Antigos (Local: Largo Laura Abreu)

Domingo (8)

  • 9h45 – Início da 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol (Campo do Boa Vista)
  • 10h – 131º Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Local: Boqueirão)
Botão Voltar ao topo