DestaqueRegião Metropolitana

Gravataí vai oferecer Colônia de Férias gratuita em janeiro

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (9) e vão até o dia 10 de janeiro

As crianças de Gravataí vão aproveitar com muita diversão suas férias escolares. É que a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SMCEL), realizará entre os dias 13 de janeiro e 14 de fevereiro de 2020, a primeira edição da Colônia de Férias SMCEL. As atividades são direcionadas a crianças de 6 a 11 anos e os interessados poderão se inscrever gratuitamente na sede da secretaria, na Rua Antônio Donga 15, Centro. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (9) e vão até o dia 10 de janeiro de 2020.

Publicidade

O objetivo do projeto é auxiliar as crianças que estarão de férias a aproveitar melhor o tempo livre. Com atividades recreativas e que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social, a colônia de férias tem vagas limitadas. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30. O material necessário para as atividades está incluso no projeto.

Para maiores informações entre em contato com a SMCEL pelo telefone 51 3600-7868.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.