DestaqueRio Grande do Sul

3ª Feira de Natal segue até o dia 24 em Cruz Alta

Cruz Alta abriu oficialmente a 3ª Feira de Natal na última sexta-feira (6), na Praça General Firmino de Paula. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), por meio do Departamento de Geração Trabalho e Renda, a exposição itinerante segue até o dia 24 de dezembro.

Publicidade

A feira oportuniza exposição, comercialização de artesanatos e mostra de atividades com grupos informais. Também expõem seus trabalhos os beneficiários do CRAS Um Lugar ao Sol e CRAS Comunidade Mãe, núcleos pertencentes à SMDS. Nesta edição, 20 bancas foram inscritas para expor.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Vilson Roberto, a secretária de Desenvolvimento Social, Natália Steinbrenner, representantes dos CRAS Um Lugar Ao Sol e Comunidade Mãe e artesãs. “É importante valorizar este espaço, o trabalho dos CRAS e as artesãs em geral. Assim fazemos um chamamento à comunidade para que venham conferir a feira e os artigos de artesanato. Há peças para todos os gostos e vários itens para dar de presente neste natal”, destacou a secretária.

Neste ano a Feira de Natal será itinerante. Confira o cronograma:

  • 12,13 e 14/12 das 8h às 19h – Praça Erico Verissimo;
  • 15/12 das 14h às 19h – Praça Erico Veríssimo;
  • 19, 20 e 21/12 das 8h às 19h – Praça Firmino de Paula – em frente a Caixa Federal;
  • 22/12 das 14h às 19h – Praça Erico Veríssimo;
  • 23, 24/12 das 8h às 19h – Praça Firmino de Paula – em frente a Caixa Federal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.