Moda & Beleza

Paco Rabanne lança linha com seis perfumes unissex

A Paco Rabanne inovou mais uma vez e criou as primeiras fragrâncias com frascos flexíveis do mundo. Chamada de Pacollection, a linha é composta por seis perfumes unissex que representam os diferentes estados de espírito.

Uma fragrância é mais do que um perfume. É uma atmosfera expansiva e mutável, uma substância que está muito viva e que muda de acordo com as ondulações e os reflexos de uma personalidade. PACOLLECTION, um projeto ousado para o qual as substâncias mais surpreendentes foram convocadas por um painel dos melhores perfumistas do mundo. Esta comunidade de mentores de fragrâncias criou seis perfumes com novas notas originais.

Genius Me, de Dominique Ropion

Alecrim/Casca de laranja/Musgo de árvore/Cristalfizz

Um óxido específico concebido como uma voluta erudita. Uma conjuração de frutas cítricas desperta a pele, iluminada por casca de laranja e reforçada por alecrim, em seu aspecto cítrico mais intenso. Este começo estrondoso acalma quando o musgo acrescenta uma misteriosa sensualidade. A nota Cristalfizz traz uma nota reconfortante de lavanderia para este perfume pernicioso. Genius Me é um sorriso, uma ideia brilhante.

Erotic Me, de Quentin Bisch

Couro/Leite/Osmanthus/Incenso

Um couro leitoso concebido como uma sensualidade elevada. Torna-se embriagado com esta flor especial, osmanthus, que evoca uma série de sugestões cativantes. Aqui, seu acento de couro é, acima de tudo, muito opulento, quase licencioso. Em contraste, um acorde leitoso, amável, afável, leve como uma nuvem. Confrontam-se e, no final, compreendem-se. Por fim, o incenso chega como uma fumaça muito preciosa que envolve esse estranho encontro. Erotic Me é um filtro fascinante, um encontro apaixonado.

Fabulous Me, de Alienor Massenet

Abóbora/Ruibarbo/Baunilha/Sândalo

Uma madeira acobreada concebida como uma floresta extraterrestre. O sândalo é uma base luxuriante e seu tom opulento é incendiado pela abóbora, um elemento pernicioso combinado com ruibarbo impecavelmente ácido. A essência pura da baunilha, um aroma profundo e animal, acrescenta mistério a este perfume. Fabulous Me é uma madeira que acelera o pulso, uma folhagem encantada.

Dangerous Me, de Marie Salamagne

Baunilha/Gengibre/Cedro/Âmbar cinza

Uma pintura de baunilha concebida como uma tatuagem esotérica. Um vício instantâneo com o âmbar cinza e sua poderosa presença. A baunilha acompanha este ambiente lascivo como um véu suave na pele. O cedro é uma sombra protetora e quente, enquanto a ponta de gengibre brilha neste perfume como um lampejo de impertinência. Dangerous Me é uma doçura subversiva, uma impressão perturbadora.

Crazy Me, de Alienor Massenet

Mimosa/Wasabi/Groselha/Sândalo

Um floral ácido concebido como uma explosão de cores. Sinta a luz da mimosa, uma flor benevolente, misturada com wasabi, a resistente planta do Japão com um sabor picante. Groselha preta suaviza as bordas ásperas, enquanto o precioso sândalo apresenta uma estrutura voluptuosa. Crazy Me é um sol escaldante, uma esfera vibrante.

Strong Me, de Fabrice Pellegrin

Davana/Rum/Baunilha/Âmbar cinza

Uma fruta preta metálica considerada um licor hipnótico. A delicada planta davana é sagrada na Índia, honrando Shiva. Aqui, mistura sua doce e açucarada silagem com rum dourado como néctar. A madeira de âmbar e baunilha intensificam seu ambiente inebriante. Todas as notas são transformadas em melodia magnética. Strong Me é um manifesto radical, uma canção irresistível.

Botão Voltar ao topo