DestaqueLitoral RSPelotasRio Grande do SulSul RS

Águas dançantes iniciam Pelotas Doce Natal 2019 nesta sexta

Abertura será às 20h. Chegada do Papai Noel está prevista para as 21h do domingo (15)

O clima de Natal vai tomar conta da praça Coronel Pedro Osório a partir das 20h desta sexta-feira (13), quando ocorre o lançamento da sétima edição do espetáculo Pelotas Doce Natal. A data vai marcar o início das águas dançantes, iluminadas e coloridas, da Fonte das Nereidas, a exemplo de anos anteriores. O destaque é a esperada chegada do Papai Noel, agendada para o domingo (15), às 21h.

Publicidade
Decoração na praça Coronel Pedro Osório, que concentrará todas as ações, está pronta – Fotos: Janine Tomberg

Do dia 15 até 23 de dezembro, apresentações natalinas farão parte da programação na praça, que é o “coração da cidade”, e, em 2019, concentrará a festa de Natal em Pelotas. Todos os dias, às 21h, o pocket show “Toque de Despertar” dará o tom das comemorações, que incluem esquetes com o Papai Noel e seus duendes. A decoração foi instalada e está pronta para receber o evento.

Realização
A atração vai até o dia 5 de janeiro e é uma realização da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult), e a indústria Biscoitos Zezé.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo