DestaqueLitoralRS

CRAS Ouro Preto faz almoço de Natal em Carazinho

Nesta sexta-feira (13), o CRAS Ouro Preto, de Carazinho, proporcionou um momento muito especial aos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. Os usuários puderam usufruir de um delicioso almoço de Natal acompanhado de saladas variadas e uma saborosa torta fornecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O espírito natalino, de confraternização e afeto, contagiou o espaço e fez a alegria das famílias que foram presenteadas com a doação de alimentos arrecadados na comunidade. Os pequenos ficaram eufóricos ao receberem brinquedos do CRAS Ouro Preto, também arrecadados por meio de doações.

Publicidade

Em um momento de emoção, foi transmitida a retrospectiva de 2019, onde os usuários puderam recordar e reviver os melhores momentos vivenciados durante o ano em ações desenvolvidas pelo equipamento.

Uma confraternização especial, de união e valorização, organizado com todo amor e carinho pela coordenadora do CRAS Ouro Preto, Juara Oliveira e equipe.

Uma festa linda que contou com o apoio do CETRAT e das jovens Kimberly Schmidt e Isadora da Silva, além da presença do prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, do assessor de gabinete, Gilson Haubert e do chefe da Defesa Civil, César Salles.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar