Rio Grande do Sul

CRAS Ouro Preto faz almoço de Natal em Carazinho

Nesta sexta-feira (13), o CRAS Ouro Preto, de Carazinho, proporcionou um momento muito especial aos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. Os usuários puderam usufruir de um delicioso almoço de Natal acompanhado de saladas variadas e uma saborosa torta fornecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O espírito natalino, de confraternização e afeto, contagiou o espaço e fez a alegria das famílias que foram presenteadas com a doação de alimentos arrecadados na comunidade. Os pequenos ficaram eufóricos ao receberem brinquedos do CRAS Ouro Preto, também arrecadados por meio de doações.

Em um momento de emoção, foi transmitida a retrospectiva de 2019, onde os usuários puderam recordar e reviver os melhores momentos vivenciados durante o ano em ações desenvolvidas pelo equipamento.

Uma confraternização especial, de união e valorização, organizado com todo amor e carinho pela coordenadora do CRAS Ouro Preto, Juara Oliveira e equipe.

Uma festa linda que contou com o apoio do CETRAT e das jovens Kimberly Schmidt e Isadora da Silva, além da presença do prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, do assessor de gabinete, Gilson Haubert e do chefe da Defesa Civil, César Salles.

Botão Voltar ao topo