DestaqueRio Grande do Sul

Iniciam voos Porto Alegre-Rivera/Livramento

Nesta segunda-feira (16), o Aeroporto Internacional de Rivera recebeu o primeiro voo da linha Porto Alegre-Livramento/Rivera, da empresa Gol/Two Flex.

Publicidade

O ato contou com a presença do prefeito Ico Charopen, do secretário geral da Intendência de Rivera, José Mazzoni, do diretor geral de Infraestrutura Aeronáutica, coronel Eduardo Aguirregaray, da chefe Regional de Aeroportos, tenente coronel Ana Sandes e do representante da empresa Two Flex no Uruguai, Charles da Silva.

Em sua fala, o prefeito Ico Charopen destacou ser “um dia histórico para Sant’Ana do Livramento e para Rivera”, ressaltando que a retomada dos voos periódicos alavancarão o desenvolvimento da Fronteira. ” Que seja o primeiro de tantos voos para o desenvolvimento de nossa região”, finalizou.

Entre as autoridades, o discurso foi pautado na vitória, pontuando que a tramitação da retomada dos voos vem sendo estudada há pelo menos dois anos, em um árduo trabalho de articulação.

O voo de Porto Alegre aterrizou em Rivera pouco antes das 16h, e deverá se repetir pelo menos quatro vezes na semana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.