Porto Alegre

Sine Porto Alegre disponibiliza 84 vagas de trabalho

Para esta quarta-feira (18), o Sine Porto Alegre disponibiliza 84 vagas de trabalho, até que as mesmas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para atendente de balcão, com 12 vagas, seguida por operador de telemarketing ativo, com dez postos abertos.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine Municipal, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá as informações necessárias sobre as vagas ofertadas e para efetuar o cadastro gratuitamente.

Nesta sexta-feira (20), acontece o último dia D de 2019. Realizado uma vez por mês, tem o objetivo de promover a inclusão no mercado formal de trabalho em um dia de atendimento exclusivo para as pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

Confira as vagas:

Ajudante de eletricista – 5
Apontador de obras – 2
Atendente de balcão – 12
Auxiliar de limpeza – 4
Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica – 5
Auxiliar de manutenção predial – 2
Azulejista – 3
Contínuo – 1
Costureira em geral – 1
Cozinheiro geral – 6
Eletricista – 5
Empregado doméstico nos serviços gerais – 1
Gerente de restaurante – 1
Manobrista – 1
Marceneiro – 1
Montador de mármore – 2
Operador de caixa – 1
Operador de retroescavadeira – 1
Operador de telemarketing ativo – 10
Pedreiro – 5
Pintor de obras – 5
Recuperador de crédito – 2
Serralheiro – 1
Servente de obras – 5
Técnico em nutrição e dietética – 1
Zelador – 1

Botão Voltar ao topo