NegóciosRio Grande do Sul

Sebrae agora atende em coworking de Santo Ângelo

O Sebrae em Santo Ângelo agora atende no Mind7 Coworking. O novo espaço, baseado no compartilhamento de ambientes, foi inaugurado nesta manhã (19), com a presença da diretoria executiva da organização, do prefeito municipal, Jacques Barbosa, e outras lideranças e autoridades da região. O local está sediado na Av. Brasil, 1128, no centro da cidade, e proporcionará ainda mais qualidade ao atendimento já oferecido pelo Sebrae RS no antigo endereço.

O objetivo da mudança é aproximar o Sebrae RS da comunidade em um ambiente inovador e conectado às tendências mundiais de negócios, reunindo empresas em um ecossistema que compartilham do mesmo espaço físico”, explica o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy. Além disso, o novo espaço irá gerar uma economia de 93% à organização, cujos custos passarão de R$ 244 mil para R$ 18 mil ao ano.

Na mesma ocasião, o município de Santo Ângelo assinou o contrato de adesão ao Programa Cidade Empreendedora, iniciativa que tem foco na melhoria do ambiente de negócios nos municípios gaúchos.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa inédita no Rio Grande do Sul para engajar gestores e servidores públicos na melhoria do ambiente de negócios e na promoção das políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios, respeitando suas realidades. O programa tem como objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

 

Botão Voltar ao topo