Rio Grande do Sul

Feira de Adoção na Praça Getúlio Vargas em Santa Cruz

Domingo tem mais uma edição do evento que evoca amor e solidariedade aos animais abandonados

Uma parceria entre o Canil Municipal e a ONG Protetores de Santa Cruz do Sul vai resultar na última edição do ano, da Feira de Adoção de Animais. O evento é neste domingo, dia 22, na Praça Getúlio Vargas, das 16h às 19h.

Estarão disponíveis cerca de 25 animais entre cães e gatos adultos e filhotes, de pequeno, médio e grande porte; machos e fêmeas; castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e com teste para leishmaniose. Os filhotes têm a castração garantida pelo Canil Municipal.

Informações podem ser solicitadas pelo telefone 3719-1170 (Canil), 3713-8242 (Semass) e/ou na página do Facebook do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul e da ONG Protetores de Santa Cruz do Sul.

Para adotar é necessário apresentar cópia de comprovante de residência e de RG, ter mais de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo e disposição para atender às necessidades básicas e de cuidados médico veterinário. O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, assumindo a responsabilidade pelo novo mascote.

Durante o ano o Canil Municipal atende ao público de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia. O Canil Municipal está localizado na Rua Victor Frederico Baumhardt, nº 2581 no Bairro Dona Carlota.

Botão Voltar ao topo