Rio Grande do Sul

Iniciam inscrições para o Parque Verão 2020 de Venâncio Aires

A Secretaria de Esportes abriu hoje (20), o período de inscrições para o Parque Verão 2020. O projeto possui parceria com o SESC Venâncio Aires e UNISC, e realizará nos meses de janeiro e fevereiro eventos com atividades culturais e principalmente esportivas, durante quatro domingos no Parque Municipal do Chimarrão. As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura na aba Parque Verão 2020.

O início da programação está previsto para dia 19 de janeiro com as disputas do Vôlei Misto. Para o dia 9 de fevereiro, último domingo das atividades, além dos jogos, está programada uma edição do ‘Música na Praça’ das 14h às 18h e ainda Feira de Artesanato, brinquedos do SESC e presenças de ervateira e foodtrucks.

Para as atividades esportivas programadas estão seis modalidades. Na categoria Adulto/ Livre, estarão em disputa os jogos de Vôlei Misto 4×4 na grama, Futevôlei de duplas masculino, Vôlei na areia de duplas masculino, Basquete na quadra 3×3 masculino, Vôlei de duplas feminino na areia e Futebol de Mesa Masculino e Feminino 1×1.

Programação/ datas dos jogos:

  • Vôlei Misto (4×4) na grama: 19 de Janeiro
  • Futvôlei Masculino (Duplas) na areia: 26 de Janeiro
  • Vôlei de Duplas Masculino na areia: 02 de fevereiro
  • Basquete Masculino (3×3) na quadra: 09 de fevereiro
  • Vôlei de Duplas Feminino na areia: 09 de fevereiro
  • Futebol de Mesa Masculino e Feminino (1×1): 09 de fevereiro
Botão Voltar ao topo