EmpregoPorto Alegre

Sine Porto Alegre disponibiliza 23 vagas de emprego

Para quem está à procura de emprego, o Sine Porto Alegre disponibiliza nesta segunda-feira (23) 23 vagas de trabalho, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para cozinheiro geral e eletricista, com cinco vagas cada, seguidas por ajudante de obras, montador de mármore e auxiliar de manutenção predial, com dois postos abertos cada.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine Municipal, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá as informações necessárias sobre as vagas ofertadas e para efetuar o cadastro gratuitamente.

Confira as vagas:

Ajudante de obras – 2
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de limpeza – 1
Auxiliar de manutenção predial – 2
Cozinheiro geral – 5
Eletricista – 5
Montador de mármore – 2
Operador de caixa – 1
Operador de retro-escavadeira – 1
Serralheiro – 1
Sinaleiro (ponte-rolante) – 1
Zelador – 1

Botão Voltar ao topo