NotíciasRio Grande do Sul

Natal dos Sinos emociona mais de 40 mil pessoas

Festejos foram encerrados na noite deste domingo, 22, com grande show do cantor Daniel, na Fenac

Mais de 160 horas de apresentações gratuitas no Centro e pelos bairros
Emoção e encanto. Talvez essas palavras sejam uma breve tentativa de explicar o que a comunidade hamburguense viveu ao longo das últimas semanas ao se preparar para a celebração do Natal. Mas, vai muito além disso. Novo Hamburgo viveu o espírito natalino por todos os lados, sendo o coração da festa a revitalizada Praça do Imigrante, retumbando pelos bairros que tiveram programação muito especial, com destaques para talentos locais. Mais de 40 mil pessoas prestigiaram todas as atrações em mais de 160 horas de programação gratuita.

E o fechamento das comemorações da chegada do Bom Velhinho foi em grande estilo, cheia de carinho, carisma e puro talento: a noite de 22 de dezembro vai ficar marcada no coração dos hamburguenses pela apresentação do cantor Daniel, um show emocionante e cheio de alegria no estacionamento da Fenac, acompanhado da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Foi o fechamento de um ciclo de luz e brilho que a programação do Natal dos Sinos proporcionou não somente aos moradores da cidade como aos visitantes.

O Natal dos Sinos foi uma realização do Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal, da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), co-patrocínio Apta Resinas e Zaffari, com apoio do Sicredi, Doctor Clin, Unicred, Sicoob, Atual Pneus, Carburgo, Fenac, Fati Ferramentas, Openfiled e Sesc – Fecomércio/RS.

Botão Voltar ao topo