Rio Grande do Sul

Carrossel de Natal arrecada 200 Kg de ração em Bento Gonçalves

Durante a semana passada – de 17 a 22 de dezembro -, o Carrossel de Natal teve como ingresso 1kg de ração para cachorros e gatos. No período, foram arrecadados cerca de 200 kg de doações, que serão entregues a ONG’s e pessoas voluntárias do município que atuam na causa animal.

O Carrossel faz parte da decoração natalina e segue até o dia 12 de janeiro de 2020. A partir desta semana, o ingresso será a doação de 1kg de alimento não-perecível ou de 1kg de ração para pets. Até o momento, já foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos.

O brinquedo funciona de segunda a quinta-feira, das 14h às 20h, e de sexta-feira a domingo, das 14h às 22h.

Foto: Divulgação

O Natal Bento conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasil, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC, Safeweb, CDL, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, UACB, L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).

Botão Voltar ao topo