Moda & Beleza

Maquiagem para as festas de fim de ano

Além do look ideal, ainda precisamos pensar na make perfeita para as festas de fim de ano. Com tantas tendências de beauty, pode ficar difícil saber o que está em alta e principalmente, o que vai combinar melhor com cada ocasião.

“Junto ao look escolhido, a maquiagem precisa estar à altura. A festa será de dia, ou à noite? É com os colegas de trabalho, com os amigos, ou com a família? Vale pensar no que é mais adequado para cada momento. Confira as dicas da consultora de beleza da rede Ikesaki, Claudia Mata.

Brilho

Tanto nos olhos quanto nos lábios, o brilho pode ser utilizado junto a sombras coloridas e gloss. Não podemos esquecer, é claro, da maior tendência de make deste ano que termina, o iluminador, que faz toda a diferença na finalização da maquiagem, conferindo aquele glow especial.

Cores

As cores fortes e vibrantes reinaram em 2019 e chegam com tudo nas sombras. Vermelho, laranja e rosa estarão em alta nas festividades, com tons dourados e marrons marcando o côncavo dos olhos.

Fixação da maquiagem

Nessa época do ano, o calor é intenso. Por isso, comece a maquiagem com um primer e finalize com um spray fixador de maquiagem, para que ela chegue inteira ao final da celebração.

Botão Voltar ao topo