NotíciasRio Grande do Sul

Nova estrutura de ponto de ônibus na Rua Dr. Magalhães Calvet é finalizada em NH

Pensando na segurança no trânsito para pedestres e motoristas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), por meio da Diretoria de Transporte, modificou na última semana, o embarque e desembarque das linhas da empresa Futura, na Rua Dr. Magalhães Calvet.

Com a modificação, o embarque e o desembarque dos passageiros passa a ser em frente da antiga loja da Terê Calçados (e agora um bazar), e não mais em frente à Livraria Mapa. E para proporcionar uma maior comodidade aos passageiros que aguardam o transporte, a diretoria finalizou no último sábado, 21, uma nova estrutura para o ponto de ônibus neste local, de 9 metros, com banco e cobertura.

O embarque e desembarque das linhas das empresas Hamburguesa, Courocap e Feitoria, permanecem em frente à Livraria Mapa.

Alterações

A partir do dia 26 de dezembro, quinta-feira, alguns horários do transporte coletivo serão readequados. Durante a última semana, equipes da Diretoria de Transporte estiveram na região central do município informando, orientando e distribuindo material impresso aos usuários do transporte coletivo sobre as mudanças. Para conferir as novas tabelas de horários acesse aqui.

Botão Voltar ao topo