Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

“O Melhor do Verão” no Chalé do Surf e Praça XV, em Torres

Nesta temporada, turistas, veranistas e moradores de Torres serão contemplados com a intensa programação “O Melhor do Verão” que vai garantir o entretenimento até o fim de semana, 7 e 8 de março. O projeto começou nesse último sábado e domingo, dias 4 e 5 de janeiro, com Rock no Chalé, no Chalé Memorial do Surf e Sambatuque, na Praça XV. A cidade contará com diversas opções que ocorrem em vários locais de Torres, realizadas também por diferentes promotores. Atividades culturais, esportivas e lazer estarão disponíveis. A programação é variada com o propósito de atender a população em geral. Acompanhe por meio do site da Prefeitura.

No último sábado, 4, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a Associação dos Surfistas Torrenses – AST, inaugurou a programação de verão do Chalé, com abertura de Matheus Silva e shows das bandas Abrazo de Gol e SupraSurf’80. O evento contou com grande adesão do público, que compareceu em peso para prestigiar o Memorial e as atrações musicais. A próxima edição do Rock no Chalé ocorrerá dia 19 de janeiro. Em breve as atrações serão divulgadas.

No domingo, aconteceu a abertutra da programação de verão do Coreto Musical da Praça XV com o SamBatuque. O Coreto Musical terá atrações todas às quartas e sextas-feiras, em torno das 20h. O SamBatuque trouxe um espetáculo de Samba&Poesia, que levou o público a pedir bis. A proposta, em caráter sacro, tem como base o poema Escapulário do modernista Oswald de Andrade e Samba da Bênção de Vinícius de Moraes. SamBatuque também tem como objetivo demonstrar a influência africana na música popular brasileira, desde o violão à percussão: Flávio Cabeleira Marinho na Percussão e Berimbau, Luís Gustavo LG Oliveira na Voz e Recital e Rodrigo 7 Cordas na Harmonia e Voz.

De acordo com o prefeito Carlos Souza, a administração municipal está se dedicando ao máximo para fazer de Torres “O Melhor do Verão”, como foi batizado o Projeto, com o compromisso de bem receber cada pessoa que passar pela Mais Bela Praia Gaúcha nos próximos meses. Entre os destaques da programação, estão Guarita Eco Festival com apresentação do Maneva, dia 11 de janeiro, às 19h; Esquenta de Carnaval, nos dias 19 de janeiro e 2 de fevereiro às 16h, na Prainha; Cavalgada do Mar, dia 15 de fevereiro; e show com Diogo Nogueira, dia 7 de março no Circuito Verão Sesc de Esportes dentro da Estação Verão Sesc com a Final Estadual de Esportes nos dias 7 e 8 de março. Confira a programação, sujeita a alterações, e compareça!

Botão Voltar ao topo