Rio Grande do Sul

Concurso da Prefeitura de Esteio divulga lista aprovados

Foram publicadas, nesta terça-feira (7), as notas e listas preliminares de aprovados do Concurso Público 2019/01 da Prefeitura de Esteio, voltado à área da Educação. O documento pode ser acessado no site da La Salle (www.fundacaolasalle.org.br/concursos/), banca responsável pela execução do certame, ou na página da Prefeitura, no menu “Cidadão”, submenu “Concursos e Seleções”, item “Concurso 2019/01”.

Conforme o edital de abertura, estão previstas vagas, em cadastro de reserva, para 12 cargos de Ensino Médio/Magistério (Professor de Área I, Professor de Educação Infantil 25h e Professor de Educação Infantil 36h) e Superior (Gestor Pedagógico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português), com vencimentos básicos que variam de R$ 1.399,25 a R$ 2.780,01.

A seleção, que tinha 1.795 inscritos, registrou 11,42% de abstenção. O candidato é responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo, tanto pelo site da Fundação La Salle (www.fundacaolasalle.org.br/concursos/), quanto no site da Prefeitura, no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, no item “Concurso 2019/01”

Botão Voltar ao topo