Porto Alegre

CDL Porto Alegre busca inovações na NRF 2020

A CDL Porto Alegre é presença garantida na NRF 2020 Retail’s Big Show & EXPO, o maior evento do varejo mundial, em Nova Iorque (EUA) entre 12 e 14 de janeiro. A convenção anual da Federação Nacional do Varejo americana (National Retail Federation NRF) transforma a cidade em um grande palco do varejo. Com mais de 400 palestrantes e 800 expositores, o evento reunirá 37 mil participantes de 90 países. As principais marcas mundiais, com suas histórias e soluções, trocarão experiências e soluções com foco na inovação. Este ano, a NRF será conduzida pelo conceito de ‘visão’, que valoriza o conhecimento construído durante a gestão do negócio e transforma a prática em identidade corporativa.

Nas últimas décadas, a CDL POA tem marcado presença na NRF. Em 2020, a comitiva composta pelo presidente Írio Piva, pelo superintendente Maico Renner e pelo gestor de marketing Rafael Guerra irá imergir no universo das melhores experiências e ideias do varejo, e marcará presença nos três dias do Big Retail Show e ainda participará de visitas guiadas com o intuito de explorar as principais tendências que prometem inovar a forma de se fazer negócios no segmento.

Para compartilhar todo o conhecimento obtido neste encontro internacional, a CDL Porto Alegre promoverá o Pós NRF 2020, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, na ADVB RS. A proposta do encontro é unir os insights apresentados no evento com as demandas dos pequenos e médios empresários do varejo gaúcho e demonstrar formas de aplicação das técnicas e novidades do varejo mundial.

Botão Voltar ao topo