DestaqueRio Grande do Sul

Ciclismo de Cruz Alta inicia nova temporada em fevereiro

O grupo de ciclistas de Cruz Alta cruzaltenses estão se preparando e projetando o seu primeiro semestre de atividades em 2020. No dia 2 de fevereiro, os atletas já contam com compromisso em nossa cidade, sendo executadas provas de longas distâncias. O Brevet 200km e o desafio 100km pelo clube Audax Randonneurs Cruz Alta. Ainda no mês de fevereiro, os atletas participam do Brevet 300km do clube Audax Missões.

Publicidade

A cidade está com tanto prestígio no esporte, que o campeonato noroeste de ciclismo terá Cruz Alta como etapa inicial no dia 23 de fevereiro. Ijuí, Três Passos e Horizontina já contam com os atletas para novas participações, ampliando o calendário com novas datas para o segundo semestre.

A Secretaria de Esportes e Lazer deseja uma ótima retomada as atividades dos atletas neste ano de 2020 que terá um calendário ainda mais recheado de desafios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.