NotíciasRio Grande do Sul

NH: Praça 20 de Setembro começa a receber melhorias

Mais um ponto histórico do município começou a receber manutenção e melhorias nesta semana pela Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários: a Praça 20 de Setembro.

Quem passa pelo local no Centro do município pode observar a equipe realizando os serviços, que iniciaram pela capina e poda alta das grandes árvores, bem como a execução de uma limpeza geral. De acordo com Astrogildo Mendes de Oliveira, que há 35 anos frequenta a Praça, há muito tempo não se via um serviço que está sendo realizado. “O trabalho está ficando muito bom. A Praça precisava deste capricho”, exaltou.

Também está prevista uma revisão da iluminação, a pintura dos bancos, a manutenção dos monumentos e de trechos das pedras portuguesas que estão no calçamento da Praça. “É com muita satisfação que coordeno a construção de novas praças, bem como a melhoria de espaços já existentes da cidade, como esta da Praça 20 de Setembro. Vamos dar uma repaginada neste histórico ponto da área central”, destacou o secretário de Obras Públicas, Raizer Ferreira.

Botão Voltar ao topo