NotíciasRio Grande do Sul

Denarc apreende maconha em Novo Hamburgo

Polícia Civil 

Na noite dessa terça-feira (14), a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreendeu mais de 3kg de maconha e um celular durante ação que integra a estratégia da Instituição de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo tráfico.

Segundo o delegado Alencar Carraro, a ação é continuidade de investigações que resultaram na prisão de uma mulher na segunda-feira (13) por receptação. “Uma vítima registrou o furto de um veículo que era usado por um motorista que locava o automóvel, o qual teria deixado o carro em uma boca de fumo como garantia de dívida”, relatou o delegado.

“Após vigilância no bairro São José, em Novo Hamburgo, policiais civis perseguiram um suspeito que vendia drogas na rua, próximo a um mercado, mas o indivíduo conseguiu fugir. No local onde ele estava foi apreendido um celular e drogas. As diligências vão continuar no local, pois há fortes evidências da atuação de uma organização criminosa que pratica tráfico de drogas e extorsões e que ramificações na região metropolitana”, concluiu Carraro.

Botão Voltar ao topo