As soberanas de Serafina Corrêa, rainha Débora Cristina Vivian, princesas Eduarda Maronezzi e Alexia Trento, eleitas em julho de 2019, já receberam os novos trajes oficiais. Com desenho da Empresa Santa Luxúria, de Passo Fundo e confecção de Angélica Soccol Ateliê, os novos vestidos das Soberanas de Serafina Corrêa, representam a força, trabalho e beleza do povo serafinense.
Confeccionados em tecido de cor nude, com detalhamentos em renda nas cores vermelho e verde, suas cores fazem alusão às cores da bandeira do Município, bem como da bandeira da Itália, país de origem dos imigrantes pioneiros, que impulsionaram o desenvolvimento e criação do município de Serafina Corrêa, configurando-se em uma bela representação da cultura serafinense.
“Ser soberana é desempenhar um papel muito importante, pois representamos não só a beleza da mulher, mas acima de tudo, representamos a história, cultura, características, hospitalidade e pujança do trabalho e pioneirismo dos primeiros imigrantes que aqui chegaram para construir uma nova pátria. Ficamos muito felizes com a escolha do modelo, das cores e dos tecidos para a confecção dos nossos trajes. Acredito que iremos fazer um belo trabalho durante o nosso reinado”, destacou Débora.